My house: I do Believe

sábado, 26 de setembro de 2009

I do Believe


Aconteceu como num sonho,tudo aconteceu e acabou.Ao menos pensara que tinha acabado até perceber que a sensação de sonho não terminava ao abrir dos olhos.
Um silencio,e um olhar;Por nunca na vida tinha visto como poderia dizer tanto,comover tanto...e fazer sonhar.
É mesmo verdade que a noite passada não volta mais,e que os segredos que naquela escuridão confessei,morrerão quando o raio do sol finalmente aparecer em minha janela? Não creio. Acho mesmo que o encanto da lua perdura dentro do meu coração ao decorrer do dia,se simplesmente o sol me iluminar.
Sim,eu posso ti mostrar a diferença entre magia e ilusão mais uma vez,só basta fazer o mesmo por min.

Por estes dois,e outros corações em busca de uma nova magia,ti digo que acredito.

I do believe.
Oliver


-densenho cru :x

6 comentários:

  1. queee lindo o que você escreveuuu! BEM PROFUNDOOOO. rsrs bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii tudo blz cara? Vi seu comentario no meu Blog ( O TEMPO E SUAS FACETAS) Obrigado! Espero que possamos ser amigos, meu msn: acima-das-estrelas@hotmail.com ABRAÇOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo! caraca AMEI o blog, teu perfil ta D+, parabens!!

    ****:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!!
    http://wallitahfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São as emoções que sempre estamos em busca...

    ResponderExcluir